É Hora do Adeus

É hora de comemorar o fim de mais um mandato, faz hoje dois anos que os actuais corpos sociais tomaram posse. https://ambcvlumiar.wordpress.com/2010/04/11/tomada-de-posse-ambcvl/

Conseguimos provar uma vez mais, a nossa capacidade de realização, prova disso foi o nosso trabalho diário, por isso estamos todos de parabéns pelo facto de termos conseguido alcançar os objectivos propostos.

Cabe agora a Assembleia Geral da AMBCV Lumiar, conduzir o processo eleitoral 2012 – 2014, marcado para o dia 20 de Abril de 2012, previstos nos artigos 11º, 16º e 18º nos  Estatutos da AMBCV Lumiar, de acordo com os artigos 10º e seguintes até ao 20º dos mesmos Estatutos e em conformidade com o actual regulamento.

Com o fim do actual mandato, torno publico que não é da minha intenção candidatar-me as próximas eleições, por razões de ordem pessoal, fechando assim um ciclo da minha vida nos corpos gerentes da AMBCV Lumiar.

Devo aqui salientar que encontrei no Associativismo a mais relevante forma de participação democrática, foi a via sem margem para dúvida, para o meu desenvolvimento nas mais diversas áreas: social, política e desportiva.

Quem me conhece sabe que desenvolvi esta actividade com grande espírito de missão, com sacrifício pessoal e familiar, porque decidi, conscientemente dar algo de mim às coisas do Bairro da Cruz Vermelha, por consequência, aos outros.

Aqui passei muitos anos da minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, para sempre. Por isso tenho que comemorar!

Foram inúmeros e bons momentos, de alegria, de vitórias, de coragem, de determinação e de cumplicidade. Por isso tenho que comemorar!

Não devo esquecer também aqueles que me colocaram obstáculos, porque sem eles, não teria conseguido construir a minha fortaleza.

Por fim, fica um especial obrigado a todos àqueles (as) que o longo destes anos me ajudaram e ajudaram a Associação de Moradores do Bairro da Cruz Vermelha no Lumiar.

João Carlos Antunes

Deixe uma Resposta

