O meu Bairro é a minha Cara

Mais uma, a juntar a muitas outras iniciativa já realizadas no âmbito ” O meu Bairro é a minha cara”, decorreu hoje, dia 16.11. 2011 pelas 14:00 h, uma acção de limpeza das caldeiras das árvores, no largo ao início da rua Maria Carlota, no Bairro da Cruz Vermelha no Lumiar.

Trabalho realizado por residentes Juniores aos Seniores, acção que teve a colaboração da Escola EB nº 91, AVAAL, CSM, Mediateca e a AMBCV Lumiar.

3 respostas a O meu Bairro é a minha Cara

  1. Mediateca - CSM diz:

    Foi muito bom … parabéns à AMBCV e às AVAAL e às Crianças do Jardim de Infância da escola 91.

  2. ambcvlumiar diz:

    Parabéns Constante, Parabéns Ana Barata, Parabéns Mediateca,
    Parabéns Centro Social da Musgueira, pelo contributo que tem dado no desenvolvimento físico e crescimento cívico das crianças do Bairro e da Freguesia do Lumiar.

    João Carlos

Deixe uma Resposta

