Banco Alimentar recebe mais de 2300 toneladas de alimentos

 A AMBCV Lumiar associou-se este Domingo na campanha de recolha de alimentos, promovido pelo Banco Alimentar contra a Fome.

Promovemos o transporte de alimentos de Algés, para o Caís em Alcântara, foi maravilhoso assistir e esta onda de solidariedade, que começa naquele que oferece o alimento com a entrega de bens não perecíveis como leite, conservas, azeite, bolachas, açúcar, farinha, massas, óleo, etc., depois pela pessoa que recolhe, ao que transporta, ao que descarrega, ao que separa, ao que armazena.

31.900 Voluntários

 

Foram num total 31.900 voluntários, que se juntaram a esta campanha que decorreu nas zonas de Abrantes, Algarve, Aveiro, Beja, Braga, Coimbra, Cova da Beira, Évora, Leiria – Fátima, Lisboa, Oeste, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Terceira, Viana do Castelo e Viseu

Um total de 2309 toneladas de alimentos que foram recolhidos neste ultimo Sábado e Domingo, no âmbito da campanha realizada em mais de 1560 superfícies comerciais do país pelo Banco Alimentar contra a Fome. Este ano as doações aumentaram 14,9 por cento em relação à recolha realizada em Maio do ano passado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: