AMBCV Lumiar, aos olhos do mundo (cap I).

A AMBCV Lumiar, no próximo mês, (Maio 2011) vai comemorar 17 anos de existência, para assinalar este momento, lançamos o convite a várias instituições, em responder a quatro simples perguntas, é importante ter abertura e sentir a opinião, de quem está do outro lado, perceber se este é o caminho, ou se existe algo a melhorar.

 Deixamos hoje as respostas da Dr.ª Isabel Saldanha, Coordenadora Zona Norte Ocidental da empresa Municipal Gebalis, EMM.

 Dr.ª Isabel Saldanha:

“- Em primeiro lugar, quero louvar a iniciativa de se exporem sem qualquer preconceito à opinião de terceiros. Para mim, só essa postura é reveladora de um modo transparente de estar, de uma vontade em crescer, aperfeiçoar e profissionalizar a qualidade de respostas que vos aproximam à população.

Muitos Parabéns por essa atitude que caracterizou os últimos anos e que será, com certeza, a bandeira dos próximos.”

 Que imagem tem da Associação de Moradores do BCV Lumiar?

“- A imagem de uma Associação dinâmica, mobilizadora e atenta aos assuntos da freguesia. Uma Associação que tenta agilizar soluções criativas para problemas complexos. Uma Associação que sabe privatizar as suas dificuldades e tornar públicas as suas virtudes. “

 O modo como actua a Associação de Moradores, acha que contribui para o desenvolvimento do Bairro?

“- Sem dúvida, as provas estão à vista. A AMBCVL tem assumido um papel de lobbie e defesa das causas territoriais irrepreensível, demonstrado força, convicção e um enorme domínio do contexto e histórico dos problemas que se colocam ao território.”

 Que trabalhos gostaria de desenvolver com a Associação de Moradores?

“- Gostaria de continuar a contar com a AMBCVL na mobilização da população, no esclarecimento e numa leitura mais fina que nós pode ser devolvida pela mão de quem trabalha lado a lado com a população residente.”

 Que mensagem gostaria de deixar aos nossos Associados e Moradores?

“- Que os tempos provam que a mudança faz-se de pessoas dispostas a mudar. Que a AMBCVL tem sido a prova viva de que quando as causas são consistentes e a luta é persistente os objectivos são atingidos.

 Abraços e Parabéns.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: