Limpeza das ruas do BCV Lumiar.

A AMBCV Lumiar solicitou à CML ao dep de Higiene Urbana (DHURS), na passada semana, melhor atenção para a limpeza dos passeios do nosso bairro.

 Registamos que existe por parte de alguns residentes, donos de canídeos, falta de civismo, para com os seus concidadãos, contribuindo para a degradação do espaço urbano, contribuindo para os riscos de saúde pública que constitui a deposição de dejectos caninos na via pública.

 Não sendo possível comprar um “motodono” ou um “motocanil”, solicitamos a autarquia a vinda do Motocão, para recolher dejectos de cães da via pública e limpar e desinfectar o local.

 Por ultimo sugerimos também a construção de uma instalação sanitária, na rua Maria Carlota para canídeos na reunião realizada no dia 21.03.2011 na UPAL.

Esta sugestão que gostaríamos que viesse a ser aceite, tinha como principal objectivo, sensibilizar e informar todos os nossos residentes para a problemática dos dejectos caninos na via pública e as consequências que estes podem trazer para a vida das pessoas.

 A Rua Maria Carlota é ponto estratégico para a implantação, da instalação sanitária a utilizar exclusivamente por cães, com dispensadores de sacos para a remoção de dejectos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: