Obras de 6,5 milhões de euros esqueceram antigo palacete

Jornal de Noticias publicou hoje (05.03.2011), noticia sobre o Palacete na Quinta das Conchas, reportagem efectuada pelo jornalista Cristiano Pereira.

O Grupo Municipal do Partido Ecologista “os Verdes” enviou um requerimento à presidente da Assembleia Municipal, Simonetta Luz Afonso, com vista obter esclarecimentos sobre o assunto. Resumidamente, os ecologistas pretendem que sejam clarificados os motivos que levaram a CML a não proceder a obras de requalificação de intervenção efectuadas em 2005 e quais as diligencias que prevê a autarquia fazer com vista a requalificação do imóvel.

Fonte do Gabinete do Vereador Sá Fernandes disse ao JN que “ esta a ser estudada uma solução que seja viável”

Em relação as Arvores cortadas, segundo a CML estão doentes, desde 19 de Janeiro anunciou publicamente que iria realizar uma intervenção na vegetação para “limpar o arvoredo deste espaço” e melhorar” as condições de segurança”. Adiantou ainda que está a proceder à “remoção de árvores mortas, ou identificação como o risco de queda” e a realizar trabalhos de limpeza de ramos secos, de controlo de infestantes e de desrame de árvores em desequilíbrio, ou a prejudicar o desenvolvimento saudável de outros exemplares” ….

Lisboa, em particular o Lumiar, fica aguardar então notícias sobre a solução desejável, que passa na minha opinião pela requalificação do Palacete, como continuo achar que não ficava nada mal à CML junto das entradas / saídas, se já não o fez, deve colocar informação sobre as actividades a desenvolver na Quinta, para evitar males entendidos.

João Carlos Antunes

Uma resposta a Obras de 6,5 milhões de euros esqueceram antigo palacete

  1. Aníbal Sevela diz:

    Recuperar o casebre? Por mim fazia lá uma fábrica de rolhas de cortiça. Arrancava as árvores doentes (já agora, estão com Gripe das Aves?) e plantava Sobreiros. Para as rolhas, claro…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: