Aqui mora o Céu e a Terra – C.S.Musgueira

Convidamos a ver a excelente reportagem televisiva, realizada pela jornalista Raquel Marques Cruz da TVI, contrariando aquilo que normalmente se fala sobre os Bairros Sociais, esta reportagem que passou na passada 6ª feira no Jornal Nacional, tem uma perspectiva que não limita e defini bem uma visão ajustada da realidade.

Esta reportagem tem o mérito de conseguir espelhar, o trabalho espectacular que o Centro Social da Musgueira realiza, encurtando a distância do imaginário e aquilo que é de facto real, traduzindo o vosso trabalho numa única palavra AMOR

 Estes Rostos são uma grande amostra daquilo que todos nós somos, todos diferentes e todos iguais na esperança de um mundo melhor.

 Todos agradecemos, ao Pe. Afonso Heredia, ao Constante, a Ana Barata e a todos aqueles que fazem desse centro um exemplo a seguir.

Deixamos aqui uma sugestão à Câmara Municipal de Lisboa / UPAL, porque não o lançamento da primeira pedra do novo centro no próximo 19 de Março de 2011, como todos sabemos a data da sua inauguração foi em 19.03.1968.

Clicar para ver»»

http://www.tvi24.iol.pt/galeria_nova.html?mul_id=13382527  

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: