Lumiar no seu melhor – um morto e um Policia com ferimentos ligeiros

Fonte da PSP adiantou que os agentes perseguiam uma viatura roubada na qual se encontravam duas pessoas. Um dos polícias disparou e acertou num dos assaltantes.

Clique aqui para ver o vídeo da reportagem da SIC.

Um homem que circulava numa “viatura furtada” morreu hoje a na sequência de uma perseguição policial na freguesia do Lumiar, em Lisboa. De acordo com a SIC Notícias, o morto é um homem entre os 20 e os 30 anos e estava acompanhado de uma mulher que foi detida.

“Elementos da PSP perseguiram uma viatura furtada com dois homens e um deles acabou por ser atingido mortalmente pela PSP. O outro está detido”, avançou a mesma fonte, referindo que o incidente ocorreu perto da Azinhaga da Cidade, próximo da Junta de Freguesia do Lumiar,  via que dá acesso ao bairro da cruz vermelha no Lumiar .

“A viatura da policia foi danificada e um polícia ficou com ferimentos ligeiros”, acrescentou. A Polícia Judiciária  esteve no local e aguarda-se um comunicado sobre a ocorrência.

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) revelou ter recebido a chamada sobre o incidente cerca das 13.00, hora em que foram mobilizadas para o local uma ambulância e uma viatura médica de emergência e reanimação do Hospital Curry Cabral. Ao chegar, “o indivíduo baleado estava já cadáver”, de acordo com fonte do INEM, segundo a qual o polícia ferido sofreu escoriações.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: