SOS Lumiar 2

Estrada Torre nº 110 no Lumiar, Lisboa, a 200 metros da Escola Secundaria D. José I, encontra-se devoluta e ocupada por toxicodependentes.

 Neste momento para alem do corrupio do entra e sai, existe já uma população que ali pernoita no edifício, ao nível do 1 º andar em condições infrahumanas.

 Deste modo, esta zona tem tudo para ser um paraíso, tem salas de chuto, tem estalagens, estão criadas todas as condições para o aumento e proliferação do fenómeno da Toxicodependência.

 Na lateral do edifício, num corredor do nº 112, existe uma acumulação inacreditável de lixo.

 Perguntamos:

 Não devia de haver melhor fiscalização? Não devia de haver melhor actuação na prevenção destas situações, promovendo logo a demolição do edifício, promovendo assim, mais e melhor segurança, de modo a evitar problemas ligados à saúde pública, não deviam equacionar a proximidade da Escola Secundaria?

 Continuamos a não aprender com os erros do passado, o Cemitério continua bem activo e os futuros mortos continuam por perto, (Corredor da morte).

 Urge actuar e não deixar criar condições favoráveis para que este fenómeno da Toxicodependência que infelizmente existe, continue a dar esta imagem degradante do Lumiar.  

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: