GEBALIS, EMM – Anomalias de edificado.

A actual Direcção da AMBCV Lumiar, desde que tomou posse em Abril, tem recorrido à Associação de Moradores vários sócios, no sentido de solicitar apoio e encaminhar os problemas que os afecta, nomeadamente questões ligadas as anomalias de edificado.

Em determinados casos, vamos aos fogos municipais, para aferir se o relato do residente, corresponde a descrição da anomalia.

E tem sido vários os casos, infiltrações provenientes de roturas de pisos superiores, infiltrações provenientes de coberturas, edifícios com falta de iluminação nas escadas de serviço, pedido de cedência de tintas para pintar a casa, considerando as dificuldades financeira dos residentes na sua aquisição, pedidos de colocação de rampas para deficientes a entrada dos edifícios.

Todas estas situações são encaminhadas para a empresa municipal GEBALIS. EMM que gere o património da Câmara Municipal de Lisboa.

Temos verificado que algumas solicitações, tem tido resposta nomeadamente a colocação de rampa de acesso junto à Rua Maria Carlota nº4, a infiltração grave num fogo municipal na Rua Maria Alice nº 7.

Estamos assim a cumprir um dos nossos objectivos estatutários, que consiste em resolver problema ligados à habitação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: