Reunião da Direcção AMBCV Lumiar

Com a tomada de posse dos novos Corpos Sociais da AMBCV Lumiar, a 10 de Abril 2010 a actual Direcção realizou já três reuniões, a ultima realizou-se na passada 6ª feira, dia 30 Abril de 2010.

Depois de ultrapassar todas as questões burocráticas, com a inscrição dos novos representantes da AMBCV Lumiar, nas finanças, na segurança social e no banco, muitos contactos já foram feitos e algumas mudanças já foram realizadas, nomeadamente, os escritórios da Direcção passaram para a Rua Maria Carlota nº 6, o departamento de desporto da AMBCV LUMIAR ficou com a sala antiga da Direcção. 

Brevemente vamos dar a possibilidade aos sócios de mais espaço de lazer disponibilizando a antiga sala de reuniões da Direcção da AMBCV Lumiar, sito na rua Maria Carlota 8 loja B.

Reunimos já com a UPAL – unidade de projectos do Alto do Lumiar, no sentido de melhorar as acessibilidades para o bairro, no próximo dia 6 de Maio, vamos estar reunidos com o presidente de Junta do Lumiar, Dr. Nuno Roque, no sentido da JFL continuar ou até reforçar o nosso plano anual de actividades ano 2010.

Representamos a AMBCV Lumiar nos 744º anos da Freguesia do Lumiar, de 11 de Abril a 30 de Abril participamos 5 provas desportivas de Atletismo, continuamos a desenvolver o trabalho social, no espaço sénior, alfabetização, apoio extra escolar e encaminhamento de situações que nos são solicitadas a nível de problemas de edificado ou do bairro.

Vamos realizar um passeio a Fátima já com um autocarro 55 lugares cheio e estamos também a preparar já nosso o 16º aniversário da AMBCV Lumiar a realizar no dia 15 de Maio de 2010.

Vamos homenagear os fundadores da AMBCV Lumiar, atribuindo o nome “ Sala dos Fundadores” à sala de convívio.

Vamos homenagear os fundadores do Bairro da Cruz Vermelha, pelo trabalho magnífico que realizaram em 1966, basta ler a nossa página Historia para perceber que estas quatro Instituições realizaram obra.

  • Cruz Vermelha Portuguesa
  • Câmara Municipal de Lisboa
  • fundação Calouste Gulbenkian
  • Jornal Diário de Noticias

Para isso vamos convidar para a Festa, algumas forças vivas da nossa Freguesia ou da Freguesia vizinha a participarem nesta festa que é de todos.

Aqui fica o convite, quem quiser dar o seu contributo, estamos abertos a vossa participação (Dança, Musica etc. …)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: