Tiago Figueiredo um exemplo a seguir

Muito se tem falado sobre o Alto do Lumiar, e para isso, o movimento cívico Alta de Lisboa, tem contribuído diariamente há vários anos para a defesa deste território.

Não é fácil encontrar pessoas com sentido de cidadania, nem sempre é fácil ter residentes como o Tiago Figueiredo, dispostos a levantar e a lutar por bandeiras, a AMBCV Lumiar reconhece o trabalho relevante que o mesmo tem protagonizado em prol do Alto do Lumiar, é sem margem para duvidas, um bom exemplo a seguir.

Embora, exista apenas um ponto, que para a AMBCV Lumiar é muito importante esclarecer, sobre luta que esta travou juntamente com a população da rua Pedro Queirós Pereira, contrariamente ao que afirmou aquando da entrevista com o Miguel da Graça assessor dos CPL, em Abril de 2008,  “ o Centro Social da Musgueira foi usado, foi um bote expiatório para tentar outros objectivos, uma questão politica,” devemos dizer que é uma visão errada do que realmente se passou.

Já tivemos oportunidade de esclarecer toda essa novela, foi uma luta legítima por parte da população que estava contra a zona de implementação do edifício, nunca passou pela cabeça de ninguém usar uma Instituição magnífica para fins políticos.

 Felizmente que se encontrou outra solução para a construção do referido edifício, estamos ao lado de todos aqueles que contribuem de uma forma positiva para o Alto do Lumiar e desta forma estamos com sempre estivemos ao lado do Centro Social da Musgueira, como estamos e como sempre iremos estar, ao lado do Viver na Alta de Lisboa no que toca aos reais interesses da população.

 Parabéns Tiago Figueiredo, pelo trabalho desenvolvido em prol do Alto do Lumiar.

 Tens sido incansável!

Uma resposta a Tiago Figueiredo um exemplo a seguir

  1. Obrigado pela referência, João. Leio-a com surpresa. Cabe-me dizer que a AMBCVL tem sido uma referência de participação cívica e de vigilância do bairro.

    Juntos, de braços abertos a todos os que se queiram juntar, poderemos continuar a fazer pelo bairro, pela população e pela cidadania.

    Um abraço e até breve!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: