Um lanternim e Mastro de bandeiras

No seguimento da noticia publica a 9 de Setembro de 2009 pela AMBCV Lumiar, com o titulo  “ Identifique-se!”, relacionada com a falta de identificação da 41ª Esquadra de Policia, sito da Rua Maria José da Guia Lumiar – Lisboa.

A 13 de Janeiro de 2010, a AMBCV Lumiar recebeu a informação do Ministério da Administração Interna, através do ofício nº 195/2010, assinado pelo chefe de gabinete A.J. Coelho dos Santos, que em relação a falta de identificação da 41ª Esquadra foi colocado, em 26 de Outubro de 2009 um lanternim, e em 11 de Novembro um Mastro de bandeiras.

 Em relação a colocação de sinais de direcção na via publica, o MAI encaminhou para a Câmara Municipal de Lisboa, tendo a mesma sido providenciada.

 Nesse mesmo dia, encaminhamos para o gabinete do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, o e-mail recebido pelo MAI, no sentido do mesmo providenciar a colocação da  sinalização necessária.

 Recebemos agora no dia 04 de Fevereiro de 2010, a informação do gabinete do Sr. Vereador, Fernando Nunes da Silva que o assunto foi remetido à Direcção Municipal de Protecção Civil, Segurança e Tráfego, ficando o Gabinete do Senhor  Vereador de acompanhar posteriores desenvolvimentos.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: