Posto de Limpeza no Alto do Lumiar ficção ou realidade para 2010

Já há muitos anos, mas mesmo há muitos anos, que ouvimos falar da necessidade de um posto de limpeza, para o Alto do Lumiar.

No dia 27 de Setembro de 2007, o Presidente da Junta de Freguesia do Lumiar, referiu a necessidade de um posto de limpeza para o Alto do Lumiar, na Assembleia de Freguesia do Lumiar.

Em Novembro de 2003, o então Director da UPAL (Unidade de Projecto do Alto do Lumiar) Dr. Moura de Carvalho tinha projectado a instalação desse posto de limpeza no Bairro da Cruz Vermelha, no existente silo/garagem junto á Rua Maria Carlota, nº 12.

Esta intenção não se concretizou, porque o piso -2 da citada infra-estrutura foi ocupado/transformado em arquivo do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, com mais de cinco quilómetros de estantes.

Este arquivo estava localizado num edifício na Avenida da Índia o qual não dava garantias de segurança atendendo ao seu estado de degradação.

E assim se perdeu a oportunidade de o Alto do Lumiar possuir o tão desejado posto de limpeza.

Um arquivo morto em lugar de um equipamento ao serviço das populações.

São inadmissíveis estes actos de gestão dos escassos bens públicos por parte dos serviços responsáveis e seus dirigentes da CML.

 É do conhecimento público que o PUAL (Plano de Urbanização do Alto do Lumiar) contempla o referido posto, perguntamos e gostaríamos de obter resposta, para quando e a onde o posto de limpeza tão necessário?

Realidade ou ficção para 2010?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: