Pátio do Piçarra – 2 famílias já com chaves na mão.

Na sequência da referida vistoria e do Despacho da Senhora Vereadora Helena Roseta, de 28/12/2009, que ordenou a execução de obras de demolição no Pátio do Piçarra, foram elaborados os ofícios nos termos dos quais se notifica da necessidade de despejo imediato dos ocupantes dos fogos com a consequente demolição daquele conjunto, procedendo-se ao realojamento de pessoas e bens.

Hoje dia 07 de Janeiro de 2010, D. Lurdes do nº 8 e a D. Virgínia do nº 1, moradoras do Pátio, receberam da Câmara Municipal de Lisboa, as chaves das suas novas habitações.

Assim e depois de muito sofrer, vão poder fugir a realidade das sua casas degradadas onde chove, a onde existe perigo de derrocada, a onde existe perigo de incêndio.

À Vereadora Helena Roseta, pela atribuição destas chaves e pela continuação do seu bom trabalho agradecemos desde já, fazendo votos que se mantenha assim e que sirva de exemplo a outros vereadores e representantes do poder local que por vezes se esquecem daqueles que representam.

A AMBCV Lumiar faz votos, que na próxima semana todas as restantes Famílias tenham a mesma felicidade de receber também as chaves.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: