Queremos Compromissos I

 Iniciamos hoje a nossa campanha,

Queremos Compromissos!

 A Associação de Moradores do Bairro da Cruz Vermelha, Movimento Cívico da Alta de Lisboa, Associação de Residentes do Alto do Lumiar e Associação de Moradores de Calvanas, juntaram-se e afixaram 28 cartazes com 3 metros por 1, no território definido por PUAL- Projecto Urbanístico do Alto do Lumiar, com uma mensagem clara para o futuro governo da Cidade de Lisboa,  Queremos Compromissos , esta união das forças vivas na Alta de Lisboa quer demonstrar, de uma forma construtiva  as nossas necessidades ao poder local e central.

É necessário desenvolver medidas fortes. Fortes o bastante para contrariarem este actual desenvolvimento urbanístico do Alto do Lumiar / Alta de Lisboa. Suficientemente fortes para introduzirem no PUAL padrões de qualidade que abram caminho a um outro desenvolvimento urbano.

A fotografia dos principais problemas está feita; uma crescente dificuldade nas acessibilidades, necessidade de conclusão da Av. Santos e Castro, necessidade de conclusão de projecto da Porta Sul, Conclusão do Eixo Central, conclusão de acessos nomeadamente ao Bairro da Cruz Vermelha no Lumiar, Segurança Pública a necessidade crescente de mais efectivos de Policia, mais meios, mais viaturas, mais policiamento de proximidade, necessidade de dotar este nova Urbanização com Quartel de Bombeiros, estação dos CTT, Centro cultural e multiusos, pavilhão polidesportivo e complexo de piscinas, requalificação de complexos escolares, escola EB 91 e escola D. José I, promover mais unidades Pré- Escolares, dotar o Alto do Lumiar com um posto de Limpeza, mais meios de transporte publico defendemos a criação de uma carreira  (navette Carris)  que circule dentro da Alta de Lisboa, estação de Metro junto ao parque Oeste promover mais ciclo vias.

É necessário compromissos de calendarização de conclusão de obra ou inícios e fim de outras, não podemos continuar a viver uma vida inteira num estaleiro gigante, estamos prontos para trabalhar juntamente com a Câmara Municipal de Lisboa como parceiros, somos associações e movimentos cívicos vivos, com provas dadas da capacidade de realização de trabalho.

Descubra você mesmo a onde estão estes e outros afixados.

cartaz 1

cartaz 3cartaz 2

cartaz 7

cartaz 6

cartaz 4

cartaz 5

cartaz 8cartaz 9

cartaz 10

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: