Obra a Obra o bairro pode melhorar IX

Eliminar Barreiras físicas, promovendo acessibilidades

 Em Setembro de 2001 foi apresentado pela UPAL – Unidade de Projectos do Alto do Lumiar a Associação de Moradores, uma planta do nosso bairro, entre muitas coisa novas, apresentavam um novo acesso para compensar o acesso retirado a rua Pedro Queirós Pereira, ainda hoje esse acesso está contemplado no projecto.

 Publicamos nessa altura a noticia no nosso Boletim Informativo a dar as boas novas aos residentes.

 Com o titulo: Tempo de Mudança?

 Oito anos de depois está tudo na mesma, o que é que falhou? O que é que tem vindo a falhar?

RPQ Acesso EDJAos: Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Presidente da Junta de Freguesia do Lumiar, Director da Empresa Municipal – UPAL, e de muitos outros organismos que têm responsabilidades na gestão do espaço público e na melhoria da qualidade de vida das populações: É necessário, mais e melhor intervenção de todos para que este Bairro seja exemplar, em Lisboa. Há muito trabalho pela frente, por isso, tem que haver empenho de todos, para que um dia o sonho se torne realidade.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: